Mãe e padrasto supostamente mantiveram a filha em uma caixa de cachorro durante anos de abuso

Um casal de Nova Jersey acusado de trancar um de seus dois filhos em uma caixa de transporte para cachorro, além de mantê-los em condições precárias e não permitir que saíssem de casa por sete anos, foi indiciado por uma dúzia de acusações de abuso, de acordo com os promotores.

Brenda Spencer, de 38 anos, mãe das duas meninas que supostamente foram abusadas, e seu marido, Branndon Mosley, padrasto das meninas, enfrentam 12 acusações cada, incluindo sequestro, agressão agravada, abuso, contenção criminal e agressão agravada com arma letal.

Mosley, 41, também foi acusado de duas acusações de agressão sexual agravada, duas acusações de agressão sexual e uma acusação de colocar em risco o bem-estar de uma criança com contato sexual pelo abuso sexual da menina mais velha.

“Este é um dos casos mais desprezíveis que já vi”, disse o chefe de polícia de Gloucester Township, David Harkins, em uma entrevista coletiva na quarta-feira.

A filha mais velha, agora com 18 anos, fugiu da residência em 8 de maio e foi ajudada por um vizinho, de acordo com as autoridades.

A polícia falou com a menina na noite de quinta-feira, mas ela não revelou todos os abusos até mais tarde, quando a polícia foi chamada novamente no sábado para relatar os abusos, de acordo com as autoridades.

No sábado, a menina relatou que foi mantida em cativeiro em casa por anos e que sofreu vários abusos sexuais por parte do padrasto, disse a polícia.

O jovem de 18 anos foi exposto ao “risco de lesões corporais graves, especificamente ao confinar a vítima em um quarto com restrições e submetê-la a agressão sexual e abuso físico com um cinto”, de acordo com uma queixa criminal apresentada contra Mosley.

Ela foi “obrigada a dormir em uma caixa de transporte de cachorro, depois acorrentada em um banheiro e, por fim, em um quarto vazio com apenas um balde para usar como banheiro”, de acordo com documentos judiciais.

Ela sofre abusos desde 2018 e foi retirada da escola antes de entrar na sétima série, de acordo com os investigadores.

A irmã mais nova, de 13 anos, também foi retirada da escola por ordem de Spencer, de acordo com as autoridades.

As autoridades disseram que os pais se aproveitaram das leis de educação domiciliar em Nova Jersey para abusar das meninas durante anos.

Segundo Harkins, havia também um alarme de contato na porta que alertaria Mosley e Spencer sobre qualquer tentativa de sair do quarto.

Embora a jovem de 18 anos tenha sido obrigada a viver em uma caixa de transporte de cães por um ano, suas mãos foram “amarradas nas costas” e ela só era solta periodicamente. Ela disse à polícia que às vezes conseguia escapar da caixa e depois voltar a entrar sem ser pega, de acordo com documentos judiciais.

Enquanto isso, sua irmã mais nova frequentou a escola por mais um ano, mas foi retirada da escola após concluir o segundo ano, de acordo com documentos judiciais.

A menina “foi retirada da escola porque eles tinham medo que ela contasse a alguém”, de acordo com documentos judiciais.

O jovem de 18 anos foi contido com algemas que causaram “cicatrizes nos pulsos” e abusado sexualmente — com alguns dos abusos ocorrendo quando a vítima tinha entre 13 e 16 anos, de acordo com documentos judiciais.

Mosley também é acusado de abusar sexualmente da vítima “para que ela conseguisse comida enquanto estava confinada e contida no banheiro”, de acordo com documentos judiciais.

Eles também são acusados ​​de não fornecer cuidados médicos, alimentação e abrigo suficientes.

Spencer estava desempregado e Mosley trabalhava para a Autoridade de Transporte do Sudeste da Pensilvânia como condutor de trem. Eles foram detidos em sua residência no Condado de Camden, Nova Jersey, disseram as autoridades.

Os investigadores não têm conhecimento de que as crianças tenham saído de casa em nenhuma circunstância.

“Ambas as crianças estão seguras agora”, disse a promotora do Condado de Camden, Grace C. MacAulay.

MacAulay disse que não houve nenhuma reclamação contra o casal por parte dos vizinhos.

Não ficou imediatamente claro se eles tinham um advogado. O casal comparecerá ao tribunal pela primeira vez na sexta-feira.

Related Posts