Bebê é alvo de piadas por ter cabelos brancos – anos depois, ele parece perfeitamente feliz e saudável.

Quando Patricia Williams deu à luz seu filho Redd em 2012, ela notou seus impressionantes cabelos brancos, mas não deu muita importância — até que ele começou a mover os olhos de um lado para o outro. Após alguma pesquisa, ela e o marido descobriram que esses eram sinais de albinismo. Mais tarde, os médicos confirmaram que Redd tinha Albinismo Oculocutâneo Tipo 1 (OCA1), uma condição rara que afeta 1 em cada 17.000 pessoas.

O segundo filho deles, Rockwell, também nasceu com albinismo. Embora ambos sejam saudáveis ​​e bem-sucedidos, sua aparência atraiu bullying online, especialmente quando uma foto do recém-nascido Rockwell viralizou como meme. Em vez de se esconder, Patricia se tornou uma defensora, educando outras pessoas sobre o albinismo.

Apesar dos desafios, incluindo problemas de visão e sensibilidade ao sol, os dois meninos estão bem. Redd passou por uma cirurgia ocular bem-sucedida e agora frequenta uma escola pública. Hoje, Patricia continua a conscientizar e celebrar a beleza única dos seus filhos, transformando ignorância em compreensão e amor.

Related Posts