Após ser advertido, o avô agrediu o neto de 9 meses e o pai do bebê foi ferido com uma facada no peito

Um jovem de 28 anos foi assassinado a facadas pelo sogro, de 44 anos, em Córrego do Café, na zona rural de Brejetuba, região Serrana do Espírito Santo.
O caso ocorreu neste domingo (23) e teria sido motivado por uma repreensão ao sogro, que deu um beijo na boca do neto de 9 meses.
Detalhes do ocorrido
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado o falecimento da vítima.
Em seu depoimento à polícia, a esposa do jovem relatou que seu pai chegou em casa embriagado e se aproximou do neto para beijá-lo. O marido dela não aprovou a atitude e pediu que o sogro não fizesse isso, já que a criança estava doente. Segundo o relato, o avô ficou agressivo e deu um tapa no rosto do neto.
Nesse momento, o pai da criança se dirigiu ao homem para protegê-lo. O sogro então pegou uma faca. Outro homem presente tentou intervir na situação, mas foi ferido no braço. O pai da criança avançou sobre o sogro para contê-lo e acabou sendo atingido no peito.
Consequências legais
A Polícia Civil informou que o suspeito de 44 anos foi levado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.
Após a detenção, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O corpo do jovem foi enviado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica em Venda Nova do Imigrante para necropsia.