HORROR!! Quatro irmãozinhos deixam este mundo juntos. Que dor para aquela família. Quando descobrir quem fez isso, você vai chorar. TOQUE NAS LETRAS AZUIS PARA VER O QUE ACONTECEU.

Que dor para aquela família. Quando descobrir quem fez isso, você vai chorar. TOQUE NAS LETRAS AZUIS PARA VER O QUE ACONTECEU.

Na manhã do último domingo, 13 pessoas morreram pouco antes de chegar ao pedágio de Huitzo, na rodovia Nochixtlán, em Oaxaca, México.

A van azul, transportando uma família de nove pessoas, ficou presa no Urvan, e entre eles estavam os corpos daqueles que perderam suas vidas.

Entre a família de 9 pessoas, havia 4 crianças, jogadores de basquete de Chalco, Estado do México, que iriam participar de uma atividade religiosa no “Domingo de Ramos”, e que perderam a vida. Os menores foram identificados como Alex, Vale, Ubaldo e Daniel, todos irmãos.

Conteúdo promovido

Acidente Lamentável. Neste acidente, sua mãe e avó materna, identificadas como Daniel e Jovita, também faleceram. No SUV, um menor sobreviveu ao acidente, permanecendo entre os oito corpos sem vida dentro do veículo. Enquanto isso, no SUV, os corpos de cinco passageiros se somavam à cena trágica, graças aos gritos de dor de aproximadamente dez outras pessoas que clamavam por socorro.

Segundo informações iniciais, foi o motorista da caminhonete azul que invadiu a faixa contrária, tentando ultrapassar, e causou o terrível acidente.

Aparentemente, a família que viajava na van supostamente se dirigia à capital oaxaquenha para participar dos eventos religiosos do Domingo de Ramos, como mencionamos anteriormente. Infelizmente, a pressa se tornou seu pior pesadelo, ceifando a vida da família e causando a morte de outras cinco pessoas.

Após o acidente fatal, os esforços de resgate e a remoção dos feridos causaram um grave congestionamento na rodovia, deixando centenas de veículos e veículos pesados ​​presos por quase duas horas.

Related Posts