Pai que é funcionário da escola onde filha foi morta, tentou socorrer a adolescente, mas foi em vão

A cidade de Uberaba amanheceu sob forte comoção após a confirmação de novos detalhes sobre o assassinato da adolescente Melissa Campos, de 14 anos, ocorrido dentro do Colégio Livre Aprender na última quinta-feira, 8 de maio.

O crime, já considerado um dos mais impactantes da história recente da cidade, ganhou contornos ainda mais trágicos ao se saber que foi o próprio pai da vítima quem tentou socorrê-la nos instantes imediatamente após o ataque.

Funcionário da escola onde o crime aconteceu, o pai de Melissa foi um dos primeiros a chegar à sala de aula após os colegas da filha correrem para pedir ajuda. Melissa foi atingida com golpes de tesoura no pescoço, desferidos por um colega de classe, também de 14 anos.

A cena gerou pânico entre os alunos, que saíram em busca de auxílio. O pai da adolescente encontrou a filha ferida e iniciou os primeiros socorros. Logo em seguida, um segundo funcionário acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma unidade de suporte avançado ao local.

Apesar dos esforços, os socorristas constataram o óbito da jovem ainda na escola. O autor do crime fugiu do colégio levando sua mochila. Foi localizado mais tarde pela Polícia Militar às margens da AMG-2595, sem oferecer resistência.

Related Posts