Romero evita polêmica por reserva no Dérbi e reforça desejo de ser titular no Corinthians

visualizações330 comentários10 compartilharmentos

gostei5não gostei4

Após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, na Arena Barueri, o atacante Ángel Romero foi um dos jogadores que se pronunciou na zona mista. O paraguaio, que começou no banco e entrou no segundo tempo no lugar de Raniele, falou sobre o fato de não ter sido titular no clássico.

Questionado se a condição de reserva o incomodava, Romero mostrou profissionalismo, mas deixou claro que almeja voltar ao time principal. “Já fui reserva por vários anos, estou aqui para ajudar. O treinador (Emiliano) falou que ia contar comigo no segundo tempo, tentei fazer o meu trabalho, mas não incomoda (o fato de ser reserva)“.

Apesar disso, Romero não escondeu o desejo de ganhar mais espaço com a comissão técnica. “É claro que todo mundo quer jogar, e quero ser titular também, mas quem decide é o treinador e tenho que respeitar. Estou aqui para ajudar, mas vou lutar para ser titular, mas quem decide, claro, é o treinador, que sempre respeitei no Corinthians e na minha carreira toda”.

O atacante vive sua segunda passagem pelo clube e é um dos jogadores mais identificados com a torcida. Mesmo saindo do banco, Romero segue sendo uma das peças mais acionadas no elenco alvinegro.

Com apenas uma vitória em três rodadas no Brasileirão, o Corinthians tentará dar uma resposta ao seu torcedor nas próximas partidas, que serão disputadas na Neo Química Arena. O time enfrenta o Fluminense na quarta-feira, às 19h30, e o Sport no sábado, às 16h, em jogos válidos pelas quarta e quinta rodadas do campeonato nacional, respectivamente.

Related Posts